(11)

(11)

Semi Joias

Gostou? compartilhe!

Utilizar acessórios como pulseiras e correntes pode agregar valor ao estilo de uma pessoa. Esses tipos de joias podem ser utilizados em diversas situações e por conta disso são considerados produtos muito versáteis. Homens e mulheres podem utilizá-los tanto no dia a dia, como também em eventos de grande magnitude.

Um tipo de joia muito comum são as conhecidas semi joias. Para que um produto seja uma semi joia, o acessório precisa conter uma quantidade maior de metal nobre, depositada durante o banho. Os metais mais comuns para esse tipo de joia são:

• Rhodium;

• Ouro;

• Prata.

A semi joia se difere de uma simples bijuteria pela qualidade da folheação e por conta de ser antialérgica.

A semi joia é um acessório delicado e muito se assemelha com a joia maciça. Ela é cravejada e zircônica. Além disso, possível encontrar em sua composição pedras de cristais naturais, muito parecidos com pedras precisas, deixando o acessório com uma beleza ímpar. Seu processo de criação é feito pelo método da cera perdida e as peças são modeladas em uma borracha vazada, preenchendo este espaço com cera. Em seguida é feita manualmente a cravação, o que garante que as pedras não caiam, pois não são coladas.

A semi joia de qualidade que você procura está na MV Joias

A MV Joias é uma empresa que está no mercado desde 1988 e com seus serviços realizados com seriedade e transparência, conquista cada vez mais clientes. Entre em contato com a MV Joias para mais informações sobre seus serviços e produtos de qualidade.